Um homem de 36 anos e uma mulher de 44 foram vítimas de roubo na manhã de segunda-feira, em Santa Maria.
Segundo informações do registro policial, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma empresa de contabilidade, localizada na Avenida Walter Jobim, no bairro Patronato. O homem contou aos policiais que trabalhava como motorista de um abatedouro, localizado no distrito de São Valentim.
Caminhão tomba na BR-158, entre Santa Maria e Itaara
Por volta das 11h40min, ele teria ido ao escritório para entregar um malote do abatedouro. Quando retornava para o local de trabalho, na BR-158, por volta do meio-dia, o homem foi abordado por um Uno e uma motocicleta, que o fecharam na rodovia e o obrigaram a parar o veículo.A vítima foi abordada por quatro assaltantes encapuzados e com arma de fogo, exigindo que o homem entregasse o malote com cerca de R$ 20 mil. A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça e obrigada a levar os criminosos ao escritório, onde havia deixado o malote com o dinheiro.
Ao chegar ao escritório, o homem foi amarrado com a funcionária e os dois foram colocados dentro do banheiro. Em seguida, os quatro assaltantes fugiram levando o malote, o carro, documentos e o celular da vítima. O carro foi encontrado abandonado, por volta das 16h, pela BM. Os bandidos não foram localizados pela polícia.
"